Ribeirão Preto - São Paulo,
Brasília: Roma:
 


ELLO CIDADANIA ITALIANA é uma empresa de prestação de serviços, especializada nas áreas de assessoria e consultoria para o processo de reconhecimento de cidadania italiana "Juris Sanguinis".

A empresa foi idealizada e fundada pelos irmãos, EDUARDO ZANELLO e FABRÍCIO ZANELLO, ambos ítalo-brasileiros, advogados, empresários e especialistas em marketing, os quais atuam, ao lado de SÓCRATES OLIVEIRA JÚNIOR, graduado em Administração de Empresas na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo (FEA-RP/USP), como sócios-proprietários.

A ELLO CIDADANIA ITALIANA é uma empresa estabelecida na cidade de Ribeirão Preto, Estado de São Paulo, Brasil, sua gestão é embasada na ética, no respeito, na transparência e na seriedade de negócios, além de ser altamente compromissada em atender as exigências e necessidades do mercado, dos seus colaboradores, fornecedores, e principalmente, dos seus clientes.

Um dos principais diferenciais da empresa é poder contar com o trabalho dos sócios- proprietários da empresa, os quais atuam como advogados, participando ativamente na área de assessoria jurídica nos processos de reconhecimento de cidadania italiana, além de poder contar com excelentes parcerias nacionais e internacionais, inclusive, com escritório especializado de cidadania na Itália.

Face aos atributos acima mencionados, nos possibilita executar um trabalho com qualidade, eficiência e excelentes resultados aos interessados em diversos setores e fases do processo de cidadania italiana.
Ressaltamos ainda, que poderão ser distribuídos os processos de buscas de documentos ou práticas de cidadania diretamente na Itália, onde contamos com profissionais especializados, os quais desenvolvem um trabalho com agilidade e competência em todas as etapas, proporcionando resultados satisfatórios.
 
Sede em Ribeirão Preto - SP
 
Missão
"Possibilitar aos brasileiros, descendentes de italianos, o reconhecimento de sua cidadania italiana, e consequentemente, poder usufruir de todos os direitos que lhe são assegurados como cidadão europeu".
 
ELLO CIDANIA ITALIANA
2012-2015 © Todos os direitos reservados
http://www.milonic.com/index.php